Grupo de Estudos Logísticos da UFSC (GELOG) abre inscrições para o processo seletivo

05/03/2012 15:45

Entre os dias 5 e 11 de março, alunos da UFSC regularmente matriculados a partir da 3ª fase e com interesse em Logística podem se inscrever para fazer parte do Grupo de Estudos Logísticos da UFSC. Para ingressar no GELOG, os interessados necessitam de aproximadamente 10 horas semanais disponíveis, além da previsão de pelo menos mais 1 ano de disciplinas a serem cursadas na UFSC.

Após a apresentação do Grupo e de suas atividades no dia 8 de março (na sala CTC EPS003, às 18h30) começa a primeira etapa de seleção: os estudantes devem entregar currículo com foto, contendo a previsão de saída para estágio curricular e a previsão de horas semanais disponíveis para as atividades do grupo.  Até as 17h30 do dia 9 de março, os currículos devem ser entregues na Secretaria do DEPS (Depto de Engenharia de Produção e Sistemas) ou então enviados, até a meia-noite do dia 11 de março, para .

O recebimento dos currículos será confirmado por e-mail e os selecionados serão avisados – também via e-mail – até meia-noite do dia 12 de março. A partir das 19h15 do dia seguinte, começam as dinâmicas de grupo na sala EPS003, que se estendem até o dia 15. Nos dias 21 e 22 de março, serão realizadas as entrevistas – com horário e local a definir. O resultado dos alunos escolhidos será divulgado no dia 23 de março.

Por Mariana Moreira
Com informações de Grupo de Estudos Logísticos da UFSC – GELOG