Palestra “Me formei! E agora?” nesta quarta fala sobre o dia-a-dia de um escritório de arquitetura

30/06/2014 16:58

Às 18:30 dessa quarta será realizada a palestra “Me formei! E agora?” que visa mostrar aos alunos de arquitetura as dificuldades, experiências e atividades realizadas por um arquiteto profissional. O evento que será realizado no auditório da arquitetura é organizado pelo grupo do PET Arq. do Centro Tecnológico e será ministrada pela arquiteta Patrizia Chippari, do escritório “Espaço Livre Arquitetura”, qarquiteturaue irá falar sobre sua trajetória profissional e sobre a realidade do dia-a-dia de um escritório de arquitetura. Os organizadores esperam que a palestra dê aos estudantes uma melhor noção sobre a realidade do mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o escritório “Espaço Livre Arquitetura” podem ser acessadas através do link: http://espacolivre.arq.br/

O que é: Palestra “Me formei! E agora?” para falar da realidade do dia-a-dia de um escritório de arquitetura.

Quando: 02/07/14 (quarta-feira) às 18:30

Onde: auditório da arquitetura no Centro Tecnológico