DEPAE oferece bolsas para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil

01/08/2014 16:04

Os responsáveis do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia da UFSC (DPAE) estão oferecendo duas vagas de estágio, sendo uma para Estágio DEPAEum estudante de arquitetura e a outra para um aluno de engenharia civil. As bolsas que tem carga horária semanal de 20 horas são no valor de R$ 364,00 + R$ 132,00 de auxílio transporte. Os interessados têm até o dia dez de agosto para enviar o currículo escolar e uma prévia de horários do próximo semestre.

Para ambas as bolsas o candidato deve atender a certos requisitos. Ser graduando em Arquitetura e Urbanismo da UFSC e ter conhecimento em Autocad é obrigatório para o interessado na primeira vaga. Além disso, é esperado que o mesmo esteja, de preferência, cursando da quarta fase em diante, já ter feito a disciplina Projeto 3 e ter conhecimento em Sketchup. Já para a outra bolsa é obrigatório estar cursando Engenharia Civil na UFSC. Além disso, o candidato precisa ter Índice Acumulado (I.A) igual ou maior a seis e não ter Frequência Insuficiente (F.I) em nenhuma disciplina nos últimos dois semestres. É obrigatório também ter conhecimento dos programas Word e Excel para a execução das atividades. Será dada preferência aos estudantes que tenham conhecimento de Autocad e experiência com desenho e orçamento para trabalhar com instalações hidro-sanitárias e estruturas.

Os interessados devem entrar em contato com a Engenheira Carolina Cannella Peña pelo e-mail ou pelo telefone 3721-2914 para marcar uma entrevista presencial. Maias informações podem ser obtidas também no site http://dpae.proplan.ufsc.br/.