Debate com os candidatos à governador ocorre na próxima segunda na UFSC

27/08/2014 17:30

debate gorverno do EstadoNa próxima segunda-feira será realizado na UFSC um debate com os Candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro e o Diretório Central dos Estudantes Luís Travassos e tem o intuito de instigar a comunidade acadêmica e o público em geral a conhecer melhor os candidatos a governador. O debate contará com transmissão online ao vivo em diversas universidades de todo o Estado.

De acordo o membro do DCE, Mateus Costa, todos os candidatos foram chamados para participar do debate. O evento começará às 19:00 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Em um dos blocos os candidatos responderão a perguntas feitas pela comunidade que devem ser enviadas previamente através de um  formulário disponibilizado. Será dado aos presentes um certificado de participação. O evento também poderá ser assistido online pelo link http://eventos.ufsc.br/.

Este ano o cargo de governador do Estado é disputado pelos candidatos Afrânio Boppré (PSOL), Claudio Vignatti (PT), Elpídio Neves (PRP), Gilmar Salgado (PSTU), Janaina Deitos (PPL), Marlene Soccas (PCB), Paulo Bauer (PSDB) e Raimundo Colombo (PSD).

O que é: Debate com os candidatos ao Governo do Estado.

Quando: Segunda-feira – primeiro de setembro

Horário: 19:00

Local: Auditório do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Enviar perguntas aos candidatos previamente: https://docs.google.com/forms/d/1x94d_e12c_8yPperXUgoC4lxSx5vtOCvUTCqbWM9jIg/viewform

Assistir o debate online: http://eventos.ufsc.br/