Palestra sobre BIM acontece no próximo dia dez

08/09/2014 10:50

Membros do PET de Engenharia Civil PET/ECV realizam na próxima quarta-feira a palestra “BIM: Building Information Modeling”, aonde será falado sobre a ferramenta utilizada projetar um edifício em três dimensões ou mais eletronicamente incluindo os detalhes de sua estrutura. O evento será realizado no Auditório da Reitoria e a taxa de inscrição no evento são dois quilos de alimentos não perecíveis de tipos diferentes. Todos os produtos arrecadados serão destinados à instituições de caridade.

O evento contará com duas palestras e um coffe-break. Entre às 18:00 e 19:00 será feito o credenciamento dos inscritos. Das 19:00 às 20:15 será realizada a palestra “Usos e benefícios do BIM no ciclo de vida do empreendimento – Concepção, projeto, planejamento, construção, operação/manutenção, retrofit/demolição”. Na sequência será realizado um coffe Break de meia hora. Para fechar a noite será realizada, das 20:15 às 22:00, a palestra “Conceito, utilização e desafios do BIM – Panorama do BIM, principais aplicações, casos de sucesso, desafios da implementação do BIM”.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento no núcleo do PET/ECV na sala 219, no terceiro pavimento, do bloco B da Engenharia Civil. Entre os dias nove e dez a inscrição poderá ser feita também no Hall do CTC. As vagas são limitadas e o interessado deve apresentar no ato da inscrição os dados do RG, CPF e os dois quilos de alimento não perecível.

O que é: Noite de palestras sobre BIM: Building Information Modeling

Quando: 13/09/2014 – Quarta-feira

Horário: Das 18:00 às 22:00

Onde: Auditório da Reitoria

Taxa de inscrição: Dois quilos de alimentos não perecíveis de tipos diferentes

Contato: / (48) 3721-9940