NEAmb se destaca na aprovação de projetos de extensão da UFSC

02/04/2015 08:47

Cartaz Projeto 2015O Núcleo de Educação Ambiental do CTC (NEAmb) nesse ano de 2015 teve todos os projetos que foram submetidos pelos editais PROBOLSA 2015 e Projetos na área da Saúde da Pró-Reitoria de Extensão aprovados, totalizando 13 bolsas de extensão. A maioria dos projetos aprovados são orientados por professores do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, e um desses projetos obteve a maior pontuação dos projetos submetidos pelo CTC.
O NEAmb é vinculado ao Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental e reconhecido pelo Centro Tecnológico (CTC) da UFSC, onde fica sua sede. É uma iniciativa de estudantes do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, envolvidos em projetos interdisciplinares de extensão universitária, com a orientação de professores de diversas áreas do conhecimento. Atualmente estudantes de diferentes departamentos fazem parte do Núcleo, como Psicologia, Medicina, Geografia, entre outros.