Prêmio Santander 2015

18/08/2015 14:59

UNIVERSIDADES_A6010_Email_lancamento_generico_4premios_PremioSU_P51924O Prêmio Santander Universidade Solidária apoia projetos de extensão universitária voltados ao desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda e que sejam elaborados e executados por universidades com a participação de professores, alunos e da comunidade local.

O objetivo é colocar conhecimento acadêmico à disposição das comunidades de baixa renda, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para a formação cidadã do futuro profissional a partir da troca de conhecimentos e do apoio à extensão universitária. Cada um dos oito projetos vencedores recebe o valor de R$ 100 mil para implementação do projeto, além de suporte técnico especializado, para que fortaleçam e ampliem suas práticas. O apoio terá duração prevista de até 2 anos.

As inscrições vão até o dia 17/09 estão disponíveis no site: www.santander.com.br/universidades