Concurso AppChallenge de melhor aplicativo para celular oferece premiação de R$10 mil

19/11/2015 15:18

AppChallengePara estimular a discussão acerca do uso das novas tecnologias dentro da sociedade, a startup Mucca, empresa web especializada nas áreas de internet e tecnologia está promovendo o AppChallenge:um concurso universitário que dará R$10 mil a melhor ideia de aplicativo para smartphone.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 19 de abril de 2016 diretamente na página oficial do concurso, sendo que todos os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC podem participar.

As propostas serão analisadas e julgadas a partir de critérios como capacidade de inovação, potencial criativo, consistência das informações e viabilidade econômico-financeira. A melhor ideia será anunciada em 16 de junho de 2016 na página do concurso.

Para saber mais consulte o regulamento do concurso.