Aluno da Posmec ganha prêmio ABCM-Embraer 2016

14/10/2016 13:30

O doutorando do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Mecânica da UFSC Paulo Vinicius Trevizoli conquistou o Prêmio ABMC-Embraer 2016 com sua tese de doutorado “Desenvolvimento de Regeneradores Térmicos para Aplicações em Sistemas de Refrigeração Magnética”, sob a orientação do professor Jader Riso Barbosa.

A Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas – ABCM/Embraer premia anualmente trabalhos, projetos e dissertações de mestrandos e doutorandos.  O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da Engenharia Mecânica no Brasil.

Na categoria de prêmios em pesquisa para doutorandos, as teses são submetidas a uma Comissão do Prêmio e o reconhecimento é destinado ao autor da melhor tese de doutorado, sendo extensivo ao/a orientador/orientadora do aluno e à instituição de ensino da qual ele faz parte.

abcm

Fonte e fotografia: ABCM