Inscrições abertas para o Programa UNIGOU de estágios acadêmicos

04/05/2017 12:12

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica está com inscrições abertas para o Programa UNIGOU de Estágios Acadêmicos. Os estudantes brasileiros selecionados para o Programa desenvolverão projetos acadêmicos e científicos em suas áreas de formação, nos centros de pesquisas das instituições parceiras na República Tcheca durante os meses de janeiro e fevereiro.

O Programa é desenvolvido com o apoio da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de estágios científicos e mobilidade acadêmica de excelência.

Serviço:

Local: Czech Technical University in Prague, Charles University in Prague, University of West Bohemia in Pilsen, Technical University in Brno, Technical University in Liberec e Membrain Research Center.
Período do Estágio: Janeiro e Fevereiro de 2018
Período de Inscrição: até 23 de Junho
Duração do Estágio: 8 a 11 semanas
Idioma do Programa: Inglês
Requisistos: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser aluno ou ex-aluno de uma das universidades brasileiras de interesse; haver concluído, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na universidade brasileira de origem; possíveis requisitos técnicos de acordo com o projeto
Critérios de Seleção: Análise de currículo e carta de motivação

Inscrições: Estudantes interessados em participar do Programa devem verificar a lista de projetos disponíveis em sua área de formação e se inscrever através do endereço www.incbac.org