Tese orientada por docente do Centro Tecnológico é premiada no ‘’Prêmio Capes de Tese 2017’’ e mais três recebem menção honrosa.

20/10/2017 16:39

A CAPES, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior, divulgou o resultado do Prêmio Capes de Tese 2017, concedendo o prêmio à tese  ‘’Desenvolvimento de um método para avaliação do desempenho térmico e energético de edificações aplicando análise de incertezas e sensibilidade’’ do Autor Arthur Santos Silva, com a orientação do professor Enedir Ghisi do programa de pós-graduação da Engenharia Civil.

Já as menções honrosas, foram destinadas para Virginia Gomes de Luca e sua orientadora Profª Alina Gonçalves Santiago, do programa de pós-graduação Arquitetura Urbanismo, para Pablo Adamoglu de Oliveira e seu orientador Prof° Jader Riso Barbosa Junior, do programa de pós-graduação da Engenharia Mecânica, e para Andre Luiz da Silva e seu orientador Prof° Dachamir Hotza, do programa de pós-graduação da Engenharia de Materiais.

No dia 7 de dezembro será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios, em Brasília.

Para mais informações: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria-199-Premio-Capes-de-Tese-2017.pdf