Resultado da eleição de Representante Docente do CTC no Conselho Universitário – CUn

03/04/2018 12:13

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria n° 309/2017/SEC/CTC, composta pelo: Prof. Elder Rizzon Santos  (Presidente), STAE Dante Luiz Juliatto e Acad. Ranieri Althoff, apresentou à direção do CTC o resultado da eleição de Representante Docente do CTC no Conselho Universitário – CUn ocorrida na Quinta-feira 29.03.2017.

A chapa única composta por Daniel Martins  (EMC) (titular) e Márcio Holsbach Costa (EEL) (suplente) foi eleita com 154 votos logados no sistema, para um mandato de dois anos.

Esta foi a primeira eleição eletrônica do CTC com o software livre helios, que cumpriu seu papel como primeira experiência. No entanto, como apontou a comissão eleitoral, há a necessidade de aprimoramentos na configuração, como a implementação opções de voto branco e nulo, bem como a autenticação via ID UFSC.

Agradecemos o intenso trabalho dessa primeira implementação do sistema de votação, que ficou a cargo da comissão eleitoral e do Laboratório de Segurança em Computação – LabSEC/INE.

Agradecemos a valiosa representação do prof. Gregório Jean Varvakis Rados (titular desde 2013), da profa. Sônia M. Hickel Probst e do prof. Ricardo José Rabelo (ambos suplentes, em períodos diferentes).