CONSULTA PÚBLICA PARA TEMAS DE PESQUISA – CELESC

05/06/2019 07:32

Conforme regulamentação da Aneel, a Celesc Distribuição e Celesc Geração tem como obrigação legal a realização de projetos de Pesquisa & Desenvolvimento com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de novas tecnologias, soluções e oportunidades.

Visando compor a carteira de investimentos para os próximos anos, a CELESC lança  em breve uma nova Chamada Pública de projetos de P&D e para ser mais assertivo nos temas a serem desenvolvidos lança essa Consulta Pública para Prospecção de Temas de P&D.

O objetivo com essa chamada é identificar problemas, desafios tecnológicos ou oportunidades na qual o Programa de Pesquisa & Desenvolvimento ANEEL possa contribuir na construção de uma solução.

Diferentemente das Chamadas Públicas de Projetos, que tem como objetivo encontrar a solução para o problema, essa Consulta Pública para Prospecção de Temas tem como objetivo definir o problema (dores), para que posteriormente sejam encontrados no mercado Universidades, Startup ou ICTI que possuam condições técnicas para solucionar esse problema ou explorar essa oportunidade.

Acesse: http://site.celesc.com.br/ped/chamadas-publicas

Para participar, acesso o link disponível em: https://forms.gle/t3qNnEo8n3goiJxr5.

Para auxiliar no preenchimento off-line, seguem na sequência os campos a serem preenchidos no formulário. Eventuais dúvidas devem ser enviadas para: