Mestranda da UFSC é premiada em evento internacional

11/10/2019 08:59

Letícia Silva De Bortoli, mestrando do programa de Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGMat) e egressa do do curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),  foi premiada duas vezes durante o XVIII Brazil Materials Research Society Meeting (Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa de Materiais), realizado de 22 a 26 de setembro, em Balneário Camboriú. Letícia foi agraciado com o prêmio Bernard Gross Award pelo melhor pôster do simpósio em que participou (Manufatura Aditiva) e foi escolhida pela ACS Publications por apresentar um dos cinco melhores pôsteres do evento.

Matéria Noticias.ufsc

Mestranda da UFSC é premiada em evento internacional por pesquisa sobre biodegradáveis para impressão 3D