Prêmio no Hackathon Desenvolve SC

29/10/2019 07:39

O Hackathon ( Hack+Marathon ) é uma maratona de desenvolvimento de soluções na qual ‘hackers’ ( desenvolvedores, designers e da área de negócios ) se reúnem em times que trabalham 03 dias seguidos durante um final de semana, a fim de discutir problemas,  novas ideias, experiências de usuário e desenvolver projetos que facilitam a vida do cidadão.

A 3ª Edição do Hackathon #DesenvolveSC teve como tema a Educação e a Saúde Pública. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Administração, Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), em parceria com o grupo VIA da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC). A maratona foi realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019, nas dependências do CIASC”

Neste ano, os alunos da Engenharia Eletrônica (André Lucas Schlichting, Claudio Felipe Carvalho Vilas Boas e Kauê Cano Souza) e um do curso de Engenharia Elétrica (André Ritter Bastos) obteve o terceiro lugar numa competição estadual.

Mais informações do Hackthon: