Canal de Atendimento
ETAPAS DO PROCEDIMENTO VIA SPA/EGESTÃO
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: acessar o portal de chamados do SETIC, no endereço eletrônico https://chamados.setic.ufsc.br/. Neste caso, vai abrir um formulário https://otrs.setic.ufsc.br/otrs/customer.pl;
- 2º passo: Preencher este formulário optando pelo tipo de serviço a ser realizado pelo SETIC;
Observações:
• Caso você ainda não tenha um idUFSC e for um servidor, professor ou aluno da UFSC, você pode criar o seu em https://idufsc.ufsc.br/ e usufruir dos benefícios do mesmo (e-mail, acesso a rede sem fio, portal de chamados, etc.);
• O solicitante pode acompanhar o serviço pelo portal de seu chamado, inclusive respondendo questionamentos dos atendentes diretamente por ele;
•Consultar seus chamados anteriores e a resolução dos mesmos.
b) Autorização do Serviço: SETIC
- A SETIC avalia a procedência, dirime dúvidas e encaminha ao setor correspondente responsável pela execução do serviço;
- 2º passo: Se indeferido, o pedido retorna para o solicitante ajustar ou arquivar, informando as razões da decisão, por email citado na requisição do pedido do serviço.
c) Execução: SETIC
- 1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a execução dos serviços. Reprovado retorna o PEDIDO para o solicitante.
c) Fiscalização: Solicitante e SETIC
- 1º passo: Cabe o solicitante acompanhar a execução dos serviços, dentro prazo estabelecido, bem como avaliar a qualidade do produto apresentado;
- Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços, na fila de trabalho;
- Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas e prazo e informações adicionais no ramal
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