Configuração e Instalação de Software

serviço de telefonia SEM privilégio

ETAPAS DO PROCEDIMENTO VIA SPA/EGESTÃO

a) Preparação – Solicitante

•  1º passo: No site http://150.162.3.129/solar, clicar no Menu, posteriormente em PEDIDOS em seguida escolher a opção SERVIÇOS DE INFORMÁTICA/SETIC, após clicando no botão NOVO, preencher todos os campos marcados como obrigatórios;
  •  2º passo: Entre os campos obrigatórios, o solicitante deverá escolher os tipos de serviços, no caso Serviços de Configuração e Instalação de Software, para em seguida no campo Descrição de Serviços, informar:

–  Objetivo e justificativa;
–  Especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala);
–  Nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);

•  3º passo: Encaminhar PEDIDO, anotando o número da ORDEM DE SERVIÇO para posterior acompanhamento do atendimento.

b) Autorização do SPA: Direção do CTC

• 1º passo: Recebe a PEDIDO e promove a autorização ou não;
  • 2º passo: Autorizado, encaminha o PEDIDO para o SETIC, avaliar execução do serviço. Indeferido o PEDIDO retorna para o solicitante.

c) Execução: SETIC

•  1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a execução dos serviços. Reprovado retorna o PEDIDO para o solicitante.

c) Fiscalização: Solicitante e SETIC

•  1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços;

configuração e instalação de software

•  Contrato 002/2009 – 31/12/2014;
  •  Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
  •  Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
  •  Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já informações sobre prazo e informações adicionai no ramal 7981, com Clóvis.