Garantia de bens patrimoniais
1) Preparação – Solicitante
- 1º passo: Identificado o problema com o funcionamento do bem patrimonial dentro do período da garantia, solicitar ao agente patrimonial da área cópia do termo de responsabilidade junto ao módulo SIP, do EGESTÃO;
- 2º passo: Preencher “Cadastro de Solicitação Digital”, no módulo SPA, no site http://150.162.3.129/solar, selecionando no Grupo de assunto o número 332 (patrimônio), e no assunto o número 1289 (patrimônio – informações), após no campo detalhamento descrever o objetivo/justificativa, para ao final clicar no botão Próximo;
- 3º passo: Na próxima tela do módulo, Seleção dos destinatários, no campo destino escolher DGP/PROAD. Já na terceira tela, Confirmação dos Dados, conferir e Concluir cadastro;
- 4º passo: Inserir o Termo de Responsabilidade do bem com problema, citado no passo 1;
- 5º passo: Encaminhar SPA;
- 6º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.
2) Localização da garantia – DGP
- 1º passo: Providencia a identificação da empresa responsável pela garantia e respectiva vigência (nota fiscal);
- 2º passo: Encaminha para o solicitante as informações pertinentes da garantia, detalhando o nome da empresa, telefone e vigência, via SPA.
3) Contato com Assistência Técnica – Solicitante
- 1º passo: Estando dentro da vigência, o solicitante contata com Assistência Técnica, e providencia a manutenção do bem;
- 2º passo: Após serviço da Assistência Técnica providencia o arquivamento do SPA.
Havendo dúvidas, o requerente deverá contatar com o Departamento de Gestão Patrimonial no ramal 2154 ou no email: e fornecer o número de patrimônio do bem;
Através do número de patrimônio, o Departamento de Gestão Patrimonial – DGP encontra os dados a empresa, da garantia e os contatos para que o Servidor docente ou técnico-administrativo responsável pelo bem entre em contato com a empresa para providenciar a manutenção/reparo.