Informática

PROCESSOS DE TRABALHO – SERVIÇOS DE INFORMÁTICA EXECUTADOS PELA SUPERINTENDÊNCIA DE GOVERNANÇA ELETRÔNICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO-SETIC/PROPLAN

Os serviços de informática do SETIC são realizados pelos sistemas EGESTÃO e pelo OTRS (canal de atendimento), ambos apresentados abaixo. No sistema EGESTÃO os tipos de serviços são aqueles descritos nos procedimentos de 1 a 7. Já o sistema OTRS está descrito no precedimento 8. Abaixo apresentamos os processos de trabalhos vinculados a SETIC/PROPLAN, de forma reduzida, mas havendo dúvida tem  opção de acessar o manual de processos SETIC:

Telefonia COM PRIVILÉGIO

 Telefonia SEM PRIVILÉGIO

Manutenção e Instalação de Hardware

Configuração e Instalação de Software

Impressão Corporativa

Instalação de Pontos de Rede

Instalação Ativos de Rede

Canal de Atendimento – SETIC

Obs.: A manutenção de equipamento de informática que antes era atendido pelo NUMA foi transferido para o SETIC, que pode ser solicitado pelos dois processos (EGESTÃO: 3 ou 4) ou pelo OTRS – canal de atendimento apresentado no procedimento 8.

Dúvidas, correções e melhorias em relação as etapas: http://chamados.setic.ufsc.br