Serviço de telefonia COM PRIVILÉGIO
ETAPAS DO PROCEDIMENTO VIA SPA/EGESTÃO
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: Abrir SPA no site http://150.162.3.129/solar, preenchendo todos os campos marcados como obrigatórios;
- 2º passo: Preencher nos campos Grupo de assunto o número 328 (SOLICITAÇÃO), no assunto o número 1129 (SOLICITAÇÃO), no campo detalhamento as seguintes informações: objetivo/justificativa, ramal do privilégio, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);
- 3º passo: Encaminhar SPA, selecionando no campo setor destino SEC/CTC;
- 4º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.
b) Autorização do SPA: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização ou não;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento – PROPLAN, selecionando o campo setor destino como CAA/PROPLAN. Indeferido retorna para o solicitante.
c) Execução: PROPLAN
- 1º passo: A PROPLAN analisa a justificativa e encaminha para o SETIC, providenciar visita técnica e posterior instalação do privilégio ao ramal. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.
c) Fiscalização: Solicitante e SETIC
- 1º passo: cabe ao solicitante e ao SETIC atestar a qualidade dos serviços;
- Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
- Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC,
- Para obter informações sobre prazo e informações adicionais, o solicitante deverá com número do SPA, contatar pelos ramais 7981, com Arlindo, para telefone convencional,e 6343, Stefânia para telefones VOIP;