Serviço de Telefonia SEM PRIVILÉGIO

serviço de telefonia SEM privilégio   ETAPAS DO PROCEDIMENTO VIA SPA/EGESTÃO

a) Preparação – Solicitante

  •  1º passo: No site http://150.162.3.129/solar, clicar no Menu, posteriormente em PEDIDOS em seguida escolher a opção SERVIÇOS DE INFORMÁTICA/SETIC, após clicando no botão NOVO, preencher todos os campos marcados como obrigatórios;
  •  2º passo: Entre os campos obrigatórios, o solicitante deverá escolher os tipos de serviços, no caso Serviçosde Telefonia, para em seguida no campo Descrição de Serviços no campo Descrição de Serviços informar se a instalação é VOIP ou convencional (ambos sem privilégios). Além disso, não esquecer de informar ainda no campo descrição de serviços:

–  Nome completo do responsável para efeito de registro patrimonial; –  Nome de outros servidores envolvidos – para incluir no catálogo; –  Nome do local a ser registrado no catálogo telefônico;Email do responsável pela solicitação; –  Especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala); –  Nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);

  •  3º passo: Encaminhar PEDIDO, anotando o número da ORDEM DE SERVIÇO para posterior acompanhamento do atendimento.

b) Autorização do SPA: Direção do CTC

  • 1º passo: Recebe a PEDIDO e promove a autorização ou não;
  •  2º passo: Autorizado, encaminha o PEDIDO para o SETIC, avaliar execução dos serviços. Indeferido o PEDIDO retorna para o solicitante.

c) Execução: SETIC

  •  1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a instalação. Reprovado retorna o PEDIDO para o solicitante.

c) Fiscalização: Solicitante e SETIC

  •  1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços;

telefonia sem privilegio titulo

  •  Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
  •  Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
  • Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já informações sobre prazo e informações adicionais, o solicitante deverá com número da Ordem de Serviço, obter junto aos ramais 7981, com João Batista ou Arlindo, para telefone convencional,e 6343, com Stefânia para telefones VOIP;
  •  A linha VOIP, sem privilégio, será instalada com os seguintes vantagens:

–  Ligações gratuitas para Universidades Federais; –  Ligações gratuitas para alguns Ministérios da República; –  Ligações gratuitas para CAPES/CNPQ; – Ligações fixas – custo ligação local;