Serviço de Telefonia SEM PRIVILÉGIO
ETAPAS DO PROCEDIMENTO VIA SPA/EGESTÃO
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: No site http://150.162.3.129/solar, clicar no Menu, posteriormente em PEDIDOS em seguida escolher a opção SERVIÇOS DE INFORMÁTICA/SETIC, após clicando no botão NOVO, preencher todos os campos marcados como obrigatórios;
- 2º passo: Entre os campos obrigatórios, o solicitante deverá escolher os tipos de serviços, no caso Serviçosde Telefonia, para em seguida no campo Descrição de Serviços no campo Descrição de Serviços informar se a instalação é VOIP ou convencional (ambos sem privilégios). Além disso, não esquecer de informar ainda no campo descrição de serviços:
– Nome completo do responsável para efeito de registro patrimonial; – Nome de outros servidores envolvidos – para incluir no catálogo; – Nome do local a ser registrado no catálogo telefônico;Email do responsável pela solicitação; – Especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala); – Nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);
- 3º passo: Encaminhar PEDIDO, anotando o número da ORDEM DE SERVIÇO para posterior acompanhamento do atendimento.
b) Autorização do SPA: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a PEDIDO e promove a autorização ou não;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o PEDIDO para o SETIC, avaliar execução dos serviços. Indeferido o PEDIDO retorna para o solicitante.
c) Execução: SETIC
- 1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a instalação. Reprovado retorna o PEDIDO para o solicitante.
c) Fiscalização: Solicitante e SETIC
- 1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços;
- Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
- Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já informações sobre prazo e informações adicionais, o solicitante deverá com número da Ordem de Serviço, obter junto aos ramais 7981, com João Batista ou Arlindo, para telefone convencional,e 6343, com Stefânia para telefones VOIP;
- A linha VOIP, sem privilégio, será instalada com os seguintes vantagens:
– Ligações gratuitas para Universidades Federais; – Ligações gratuitas para alguns Ministérios da República; – Ligações gratuitas para CAPES/CNPQ; – Ligações fixas – custo ligação local;