Transporte

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1) Preparação – Solicitante

  • 1º passo: Antes de abrir o Sistema EGESTÃO-UFSC SEM PAPEL, o solicitante deve verificar no Setor de Transporte , ramal 9271, o cronograma de utilização dos veículos e motoristas disponíveis, visando selecionar a data mais adequada;
  • 2º passo: Definida a data junto ao setor de transporte, deve-se preencher o formulário “Requisição de Transporte“, e salvar no formato  PDF, na área de trabalho no microcomputador, para posterior inclusão no Sistema EGESTÃO – UFSC SEM PAPEL;
  • 3º passo: Cadastrar uma Solicitação Digital no módulo Sistema de Processo Administrativo – SPA, no site  EGESTÃO – UFSC SEM PAPEL, preenchendo no Grupo de assunto o número 315 (VEÍCULO), no assunto o número 1277 (REQUISIÇÃO DE TRANSPORTE) e, após no campo detalhamento preencher justificativa ou objetivo,  nome do responsável, e-mail e telefone, para ao final no campo setor destino selecionar SEC/CTC;
  • 4º passo: Inserir o arquivo, citado no passo 1;
  • 5º passo: Encaminhar SPA;
  • 6º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.

2) Autorização – Direção do CTC

  • 1º passo: Na Direção do CTC é analisado a relevância do pedido que se aprovado e havendo necessidade de disponibilidade orçamentária na rubrica DIÁRIA, é autorizada e encaminhada para o setor destino Prefeitura Universitária,  através da sigla DTR/PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante;
  • 2º passo: Se for deferida a execução dos serviços de transportes com diárias e não houver orçamento para pagamento na rubrica, é providenciada a transferência de recursos orçamentários junto ao Departamento de Gestão Orçamentária/PROPLAN (veja processo Transferência de Recursos).

3) Execução : PU – DIVISÃO DE TRANSPORTE

  • 1º passo: A Direção do Direção da Divisão de Transporte analisa a justificativa e inclui ou não  na escala dos serviços do motoristas;
  • 2º passo: Cabe ao solicitante confirmar na escala de serviços do motorista horário e local de saída. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.

  4) Fiscalização – Solicitante e Fiscal da PU

  • 1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços prestados.

Observações:

  • Prazo de encaminhamento: depende da escala  dos motoristas;
  • Prazo de execução: depende da escala dos motoristas;

Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, em relação a execução do  serviços de transporte poderão ser obtidas no Setor de Transporte/PU, no ramal 9271, ou na Direção da PU ramal 5121.