Atividades acadêmicas e administrativas no âmbito do CTC suspensas até 4ª feira, 30/05/2018 (inclusive)

28/05/2018 14:05
Prezados TAEs, Docentes e Estudantes e demais colegas do CTC,

Nesta segunda feira de manhã houve reunião da Administração Central da UFSC com os diretores de Centros e de Campi, com participação de TAEs e de estudantes.

Acordamos sobre procedimentos em relação à situação de paralisação dos caminhoneiros e suas consequências para as atividades na UFSC.

Em decorrência disso, as atividades acadêmicas e administrativas no âmbito do CTC continuam suspensas até quarta-feira, dia 30/05/2018, quando reavaliaremos a situação para decidirmos o que será feito para a próxima semana.

Estamos cientes de que há atividades previstas para essa semana no âmbito do Centro e dos Departamentos, que não poderão ser adiadas, tais como eventos, defesas de teses e dissertações, entre outras.

A Direção do CTC está à disposição para encontrarmos a melhor solução para estes casos.

Informamos, ainda,  que a Direção do CTC está  funcionando em regime de plantão das 8.00 às 18.00 horas.