Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento divulga edital do processo seletivo

10/08/2020 08:30

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) terá inscrições abertas para processo seletivo no período entre 25 de agosto e 11 de setembro. O PPGEGC é um programa interdisciplinar, com docentes de diversas áreas de formação, atuantes em três áreas de concentração: Engenharia, Gestão e Mídia.

A seleção deste ano terá mudanças decorrentes da pandemia do novo Coronavírus. O programa eliminou as etapas presenciais (prova e redação científica). Conforme nota publicada no site do PPGEGC, “o processo seletivo para a turma de 2021 (…) foi alterado, com o compromisso de manter a lógica seletiva de respeito à interdisciplinaridade, qualificação das trajetórias acadêmica e profissional, potencial de aderência entre o interesse dos candidatos e a oferta de formação em cada temática do Programa”.

Confira abaixo o cronograma do processo seletivo:

A média histórica do processo seletivo é de cerca de 600 candidatos, com formação prévia em mais de 60 áreas do conhecimento, concorrendo a 70 vagas anuais (35 para mestrado e 35 para doutorado).

Para mais informações acesse a página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento.  

Fonte: Notícias UFSC.

Tags: Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimentoprocesso seletivo