GIPEDU realiza evento on-line “Planejamento Regional e Urbano: Potencialidades e limites em SC”

17/09/2020 18:52

O Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Ecologia e Desenho Urbano (GIPEDU), da Universidade Federal de Santa Catarina, realiza a conferência on-line “Planejamento Regional e Urbano: Potencialidades e Limites em Santa Catarina” nesta sexta-feira, 18 de setembro de 2020. 

O evento começa a partir das 9 horas e conta com a presença do arquiteto Sérgio Golnick, coordenador do PlanMob na Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI); do professor e coordenador do GIPEDU, Francisco Ferreira; do engenheiro sanitarista e Diretor da Socioambiental Consultores Associados, Ricardo Arcari; e do Coordenador-Geral da Rede de ONGs da Mata Atlântica, Prof. João Medeiros. Na ocasião, participam também as alunas Júlia Mella Massing, Maria Tereza da Silveira e Nathalia Jastrombek Vieira, da disciplina Introdução ao Planejamento Urbano e Regional, do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC.

 

Para assistir ao evento, basta acessar este link.

Fonte: Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Ecologia e Desenho Urbano

Tags: Arquitetura e UrbanismoCentro TecnológicoEngenharia Sanitária e AmbientalGIPEDUGrupo Interdisciplinar de Pesquisa em Ecologia e Desenho UrbanoIPURPlanejamento Regional e Urbano