Publicada portaria da Comissão Avaliadora 2020.2 de Promoção à Titular

23/09/2020 15:52

A Direção do Centro Tecnológico da UFSC publicou, no último dia 1º de setembro, a Portaria-228-2020-SEC-CTC, que nomeia a Comissão Avaliadora de Memoriais da Avaliação de Desempenho (MADs) e Memoriais de Atividades Acadêmicas (MAAs) ou Teses Inéditas dos docentes do CTC aptos a se submeter à promoção à Classe E no segundo semestre de 2020.

Os professores designados são: Ronaldo dos Santos Mello (Titular Interno – UFSC e Presidente da Comissão), Francisco Marcondes (Titular Externo – UFC), Mário Antonio Ribeiro Dantas (Titular Externo – UFJF), Ubiratan Holanda Bezerra (Titular Externo – UFPA), José Leomar Todesco (Suplente Interno – UFSC) e Eliana Ferreira Rodrigues (Suplente Externo – UFOP). Os cinco são pertencentes à Classe E – Professor Titular da Carreira do Magistério Superior.

A referida Portaria está de acordo com o disposto na Resolução Normativa n.º 114/2017/CUn, de 14 de novembro de 2017, com as alterações promovidas pela Resolução Normativa n.º 138/2020/CUn, que estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão das progressões e promoções na Carreira do Magistério Federal no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina.

Em meio à pandemia da COVID-19, a Resolução Normativa n.º 138/2020/CUn flexibiliza entregas de MAAs e Teses Inéditas e permite defesas por videoconferência.

Os Memoriais de Atividades Acadêmicas (MAAs) ou Teses Inéditas precisam ser elaborados conforme o disposto na resolução. Devem ser disponibilizados à Direção do CTC, junto a todos os documentos comprobatórios, até o dia 20 de outubro, para que a Comissão Avaliadora tenha tempo hábil de análise dos materiais. O link de compartilhamento tem de ser enviado para o endereço de e-mail , com cópia para
As atividades de defesa dos MAAs ou Teses Inéditas estão previstas para o dia 20 de novembro e na semana de 23 a 27 de novembro de 2020, conforme cronograma a ser divulgado no link