Semana Acadêmica de Engenharia Química e de Alimentos promove live sobre inteligência emocional

10/10/2020 20:57

A Semana Acadêmica de Engenharia Química e de Alimentos (SAEQA/UFSC) promove na próxima terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h15, a live “Inteligência emocional: como dominar suas emoções?”. O evento on-line, voltado a graduandos e pós-graduandos, contará com a participação da psicóloga Sonia Balster, especialista em Gestão de Pessoas há mais de 15 anos. A transmissão será realizada no canal da SAEQA no Youtube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Segundo o próprio website deles, a SAEQA é um evento técnico-científico e social, sem fins lucrativos, realizado anualmente no campus de Florianópolis da UFSC por alunos dos cursos de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos. Desde 2001, reúne graduandos das áreas relacionadas à engenharia e à tecnologia em química e alimentos, em um evento de uma semana em período integral, com uma diversificada programação científica.

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, a SAEQA acontecerá on-line, entre os dias 18, 19 e 20 de novembro. O lema da vez será “O Engenheiro em evolução: novos tempos, novas competências”.

Saiba mais sobre o trabalho deles clicando aqui.

Conheça também a página da SAEQA no Facebook.

Tags: inteligência emocionalLivesSAEQASemana Acadêmica de Engenharia Química e de Alimentosufsc