Trabalho da Pós em Engenharia de Automação e Sistemas é premiado em congresso nacional

23/11/2020 14:20

O trabalho “Redução da espera a bordo por controle de intervalo entre ônibus adaptado ao carregamento”, de autoria do mestre Lucas Franco Lima, recebeu o Prêmio ANPET de Produção Científica, na área de Modelos e Técnicas de Planejamento de Transportes, no 34º Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET).

Lucas é mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas (PGEAS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e contou com a colaboração do doutorando Lucas Zimmermann e dos professores Werner Kraus Junior e Rodrigo Castelan Carlson (PGEAS/UFSC) e do professor Luiz Alberto Koehler da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

É o quarto ano consecutivo que um trabalho do PGEAS/UFSC é premiado em uma das oito áreas temáticas do congresso. Os trabalhos premiados também serão convidados para submissão para uma edição especial da Revista Transportes, periódico técnico-científico nacional publicado pela ANPET.

O congresso que é promovido anualmente pela ANPET e este ano foi realizado 100% online de 16 de a 20 de novembro.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Notícias UFSC

Tags: ANPETCongresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em TransportesPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas