Diretora da P&G ministra palestra com o tema “Mulheres na Engenharia” durante a Semana Compete – Novos Rumos

25/11/2020 16:21

Na próxima sexta-feira, 27 de outubro, às 14h, ocorrerá a palestra “Mulheres na Engenharia & Tipos de Liderança”, realizada pela P&G, multinacional americana de bens de consumo, em parceria com a Semana Compete – Novos Rumos.

A programação será apresentada por Elaine Buratini, engenheira química formada pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI), com mestrado em Engenharia de Produção e MBA em Gestão de Cadeia de Suprimentos, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente Elaine figura como Diretora de Operação em Fabric Care da P&G, empresa na qual atua há dez anos.

A palestra abordará algumas vivências da mulher dentro da área da engenharia, debatendo questões como representatividade e igualdade de gênero nesses espaços. Além disso, a programação também tratará sobre modelos de liderança no mercado de trabalho e como esses modelos podem ser utilizados de maneira estratégica para gestão de diferentes times.

Essa atração, assim como todas as outras da Semana Compete – Novos Rumos, é online e gratuita. Para acompanhá-la, basta se inscrever no site do evento (even3.com.br/semanacompete) e estar cadastrado na programação “Mulheres na Engenharia & Tipos de Liderança”, na área do participante.

Tags: Mulheres na EngenhariaP&GSemana Competeufsc