Engenheira da Petrobras ministra palestra sobre sistemas de ancoragem

30/03/2021 13:29

O Programa de Recursos Humanos para o Setor de Petróleo e Gás (PRH) da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e o Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (EMC/CTC/UFSC) promovem, nesta quarta-feira, 31 de março, o segundo webinário de seu ciclo de palestras.

Com o tema Vivência offshore e onshore: sistemas de ancoragem, a atividade será ministrada por Leila Valladares Heitich, engenheira de equipamentos/inspeção do Departamento de Área Submarina – Sistemas de Ancoragem da Petrobras. O evento tem início às 13h e transmissão ao vivo pelo Youtube.

Fonte: Notícias UFSC

Tags: Centro TecnológicoDepartamento de Engenharia Mecânica (EMC)PetrobrasUniversidade Federal de Santa CatarinaWebinar