Abertas as inscrições para o Grupo de Estudos Logísticos da UFSC

01/04/2021 16:57

O Grupo de Estudos Logísticos (GELOG), entidade do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para novos membros. O prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 11 de abril. Estudantes de qualquer curso da UFSC Florianópolis, a partir da segunda fase e que ainda possuam três semestres para se formar, podem participar.

Fundado em 2001, o GELOG tem como objetivo capacitar seus membros em diversas áreas da logística, por meio de treinamentos, ministrados tanto para os próprios membros como para alunos de graduação, visitas técnicas, projetos realizados em empresas, elaboração de artigos, programas de iniciação científica, entre outros. Para se inscrever na seleção, clique neste link.

Saiba mais sobre o grupo, acessando o @gelogufsc no Instagram ou entrando em contato pelo e-mail

Tags: Centro TecnológicoDepartamento de Engenharia de Produção e SistemasGELOGUniversidade Federal de Santa Catarina