Ampera Racing realiza live “Processos Seletivos: Como se preparar?”

14/04/2021 15:48

Com o intuito de auxiliar os candidatos do processo seletivo deles e a comunidade em geral, a Ampera Racing realiza hoje, dia 14 de abril, a live “Processos Seletivos: Como se preparar?”. O evento acontece às 19h15 e contará com a participação especial de Arthur Bianchini, ex-Diretor de Marketing na equipe, e de Zenóbio Ferreira, atual estagiário de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Na conversa, serão abordados os principais pontos que um candidato deve considerar na hora de se preparar para um processo seletivo e se destacar entre os demais. Para participar, basta acessar o perfil da Ampera no Instagram.

A Ampera Racing, equipe de competição formada por alunos de diferentes cursos da Universidade Federal de Santa Catarina, abriu o processo seletivo 2021.1 para novos membros ingressarem no projeto. As inscrições vão até sexta-feira, 16 de abril, seguidas por uma semana de dinâmicas em grupo e, posteriormente, entrevistas com os selecionados. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição. Mais detalhes sobre as vagas estão disponíveis no folder informativo.

Tags: Ampera RacingCentro Tecnológicoliveprocesso seletivoUniversidade Federal de Santa Catarina