ACATE realiza pesquisa com graduandos em cursos de tecnologia

07/05/2021 12:30

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em conjunto com a Ação Júnior (UFSC), o Polo Floripa e os demais Polos Regionais de Santa Catarina, realiza uma pesquisa entre graduandos de cursos relacionados a Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de conectar o mercado de trabalho na área e as instituições de ensino. O formulário visa a construção de estratégias de oferta de vagas mais adequadas ao perfil universitário e leva 7 minutos para ser respondido.

A ACATE é a principal rede de suporte e capacitação de empreendedorismo inovador em Santa Catarina. Através de suas ações, busca fortalecer o setor de tecnologia do Estado e apoiar o ecossistema local de ponta a ponta, desde as startups até as empresas de grande porte. Com a iniciativa de traçar um perfil dos universitários, pretende a formação de novos talentos.

Para participar da pesquisa, basta clicar neste link

Mais informações pelo número (48) 98817-2077.

Tags: Ação JúniorACATECentro TecnológicoPesquisaUniversidade Federal de Santa Catarina