Instituto de Engenharia Biomédica promove webinar sobre o uso de monitor multiparâmetros

07/06/2021 14:29

O Instituto de Engenharia Biomédica (IEB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza mais um webinar de boas práticas no emprego de tecnologias de saúde. O tema da vez é o uso de monitor multiparâmetros. O evento será realizado no dia 10 de junho, quinta-feira, às 16h40, no canal do YouTube da organização.

Na ocasião, serão abordados aspectos desde a operação do equipamento, os cuidados com acessórios, limpeza e desinfecção, até as diferenças de classe do monitor, entre adulto e neonatal. Os participantes podem enviar suas dúvidas ao vivo, através do chat da transmissão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link.

Tags: Centro TecnológicoInstituto de Engenharia BiomédicaUniversidade Federal de Santa CatarinaWebinar