Equipe de competição UFSC Baja SEA abre vagas para alunos de Engenharia Mecânica

22/06/2021 17:58

A equipe UFSC Baja SAE, de competição automotiva, está com seu processo seletivo aberto até o dia 03/07 e convida os alunos de Engenharia Mecânica a participarem. Os interessados podem se inscrever pelo link.

A UFSC Baja SAE é heptacampeã regional entre as mais de 30 equipes do Sul do Brasil, já alcançou a 8ª colocação na competição mundial da área entre 100 equipes do mundo todo e possui ex-membros nas maiores empresas automobilísticas do mundo, como Honda, Volvo, Volkswagen e WEG, além de participantes na Stock Car e Porsche Carrera Cup.

Com o objetivo de construir um veículo off-road projetado para competir em escala regional, nacional e mundial, a Equipe UFSC Baja SAE busca proporcionar o desenvolvimento de seus membros nas áreas técnicas, na utilização de softwares de modelagem e simulação, manufatura de materiais de engenharia, planejamento de testes, concepção de mecanismos, construção e desenvolvimento de projetos focados em automobilismo, assim como nas áreas gerenciais, relacionamento interpessoal, planejamento e oratória, sendo possível focar nos pontos de interesse na escolha dos subsistemas.

Não perca a chance de participar dessa grande jornada em uma das equipes de maior história do país. Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais da Baja: @ufscbaja no Instagram e Facebook ou através do email

Tags: Centro Tecnológicoequipe de competiçãoUFSC BAJA SAEUniversidade Federal de Santa Catarina