Representação estudantil do PósENQ promove evento para ajudar alunos em vulnerabilidade econômica

25/06/2021 13:30

Estão abertas as inscrições para o 1º Evento Beneficente EQualizando a Ciência (EBEC), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PósENQ) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A iniciativa, criada e organizada pela Chapa EQualizar (representação estudantil do PósENQ), visa ajudar alunos em vulnerabilidade econômica, devido aos cortes de bolsas de estudos e pesquisa.

A programação conta com oito minicursos e uma palestra, em modalidade on-line, ao longo de todo o mês de julho de 2021. O 1º EBEC é aberto a toda a comunidade e os inscritos receberão certificado de participação.

Para mais detalhes sobre o evento, encontre a Chapa EQualizar pelo @eq.ualizar no Instagram.

Inscreva-se aqui.

Tags: 1º Evento Beneficente EQualizando a CiênciaCentro TecnológicoEBECPósENQPrograma de Pós-Graduação em Engenharia QuímicaUniversidade Federal de Santa Catarina