Conferência de Educação para o Empreendedorismo abre inscrições

19/07/2021 19:29

Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para a VII Conference on Entrepreneurship Education. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, e os trabalhos submetidos pelos estudantes deverão refletir o real impacto alcançado, bem como seus objetivos. Trabalhos destinados à área de Educação para o Empreendedorismo, como pesquisas empíricas ou teóricas, estudos de caso e trabalho de campo podem ser submetidos até a data estipulada.

Neste ano, o evento ocorrerá totalmente online. A primeira edição foi realizada em 2015, em Portugal – desde então, expandiu-se e passou a englobar outros países e instituições parceiras. Entre os objetivos da conferência, está a disseminação de práticas inovadoras neste campo, fomentando que ideias empreendedoras sejam colocadas em prática.

O evento é feito em parceira entre o LIETEC (UFSCar) e o PPGIBioengenharia (EESC/IQSC/FMRP/USP). Além disso, conta com a colaboração da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). Os estudantes da UFSC interessados em participar podem enviar um e-mail para o endereço , possuindo o comprovante de inscrição em anexo, para solicitar isenção de taxas de inscrição

Para se inscrever, basta clicar. Mais informações podem ser conferidas nas orientações do evento.

Tags: cee2021CTCeducaçãoempreendedorismo