Serviços de Ar-condicionado
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: Preencher SPA, no site http://150.162.3.129/solar, no Grupo de assunto o número 351 (MANUTENÇÃO), no assunto o número 1387 (MANUTENÇÃO PU), após no campo detalhamento preencher objetivo/justificativa, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica), e no campo setor destino MAN/CTC;
- 2º passo: Encaminhar SPA;
- 3º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.
b) Autorização do SPA: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para a PU, selecionando o campo setor destino como PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante.
c) Execução: PU
- 1º passo: Recebida a SPA, a PU providencia visita técnica e orçamento junto local do serviço;
- 2º passo: A PU avalia a relevância e os custos envolvidos e providencia a aprovação ou não dos serviços. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.
d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal da PU
- 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal da PU atestar a qualidade dos serviços;
Compreende principalmente: instalação e conserto de aparelhos refrigeradores de ar, bebedouros e geladeiras.
- Fiscal da UFSC/PU: Alexsandro, ramal 9552;
- Empresa vencedora: Tecnoklima, ramal 9552 e representante Antônio (Toninho).
- Contrato nº 127/2009;
- Validade do contrato: 14/09/2014;
- Prazo de encaminhamento: Dentro do prazo estipulado pelo contrato firmado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |