Serviços Hidráulicos

PU

 

a) Preparação – Solicitante

  • 1º passo: Preencher SPA, no site http://150.162.3.129/solar, no Grupo de assunto o número 351 (MANUTENÇÃO), no assunto o número 1387 (MANUTENÇÃO PU), após no campo detalhamento preencher objetivo/justificativa, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica), e no campo setor destino MAN/CTC;
  • 2º passo: Encaminhar SPA;
  • 3º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.

b) Autorização do SPA: Direção do CTC

  • 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização;
  • 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para a PU, selecionando o campo setor destino como PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante.

c) Execução: PU

  • 1º passo: Recebida a SPA, a PU providencia visita técnica e orçamento junto local do serviço;
  • 2º passo: A PU avalia a relevância e os custos envolvidos e providencia a aprovação ou não dos serviços. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.

d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal da PU

  • 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal da PU atestar a qualidade dos serviços;


Compreende serviços hidráulicos em geral, incluindo vedação de janelas, vazamentos, entre outros.

  • Fiscal da UFSC/PU: Douri Valdemar Peres, ramal 9617;
  • Empresa vencedora: ONDREPSB, ramal 9617 e representante João Elias.
  • Contrato nº 309/2008;
  • Validade do contrato: 31/12/2013;
  • Prazo de encaminhamento: Dentro do prazo estipulado pelo contrato firmado;
  • Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
  • Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC