Aluno do CTC faz a defesa do primeiro Mestrado Profissionalizante em Gestão e Avaliação

24/06/2014 11:18

O mestrando, Diego Eller Gomes, com os membros da banca examinadora.

O aluno Diego Eller Gomes defendeu com sucesso a primeira dissertação do Mestrado Profissionalizante em Gestão e Avaliação (MGA). O trabalho defendido no último dia 13 possuía o título “Criação de uma escala para medir a percepção de funcionários de hospitais universitários no Brasil quanto ao ambiente organizacional”, sob a orientação do professor Adriano Ferreti Borgatto, do Departamento de Informática e Estatística (INE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A banca examinadora foi formada pelos professores: Silvana Lígia Vincenzi Bortolotti, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Fabrício Augusto Menegon, do Departamento de Saúde Pública da UFSC (SPB) e Marcelo Menezes Reis do INE. Veja foto do candidato com a banca e o orientador.