Projeto seleciona dois bolsistas

29/07/2015 16:17

O Programa de Extensão “Indígenas e negros no ensino superior e em acervos virtuais” vai selecionar 2 bolsistas para realizar palestras divulgando as cotas, a assistência estudantil, vestibular e os cursos da UFSC em escolas públicas, prioritariamente da região da Grande Florianópolis. A bolsa é de agosto a dezembro de 2015. A formação nos temas acima será realizada durante o período do projeto.

Requisitos: ser estudante regular de graduação ou pós-graduação da UFSC; prioridade para ingressantes por cotas; disponibilidade de 6 turnos de 4 horas (manhã, tarde ou noite – sendo um para reunião e um para plantão); iniciativa; facilidade de comunicação, pontualidade.

Observação:  a média de trabalho será de 12h/semana, sendo maior nos meses de agosto/setembro; não serão utilizados os seis turnos da semana, mas a disponibilidade é importante para a marcação de palestras em escolas.

Processo de seleção: análise de currículo e entrevista

Inscrição: mande email para com curriculo e os dados abaixo

– Nome, curso de graduação ou pós, número de matrícula;

– Entrou ou não por cotas na UFSC? Se sim, por qual tipo de cota?

– Turnos disponíveis de 4 h (dias da semana com especificação de turno de manhã, tarde ou noite; minimo de 6 turnos)