Arquitetura entra em greve

12/08/2015 14:41

Essa foi a deliberação da Assembleia Geral da ARQ, que aconteceu hoje (11/ago). Alunos, servidores e professores paralisarão suas atividades e o semestre não vai começar.

Na assembleia realizada hoje no Pavilhinho da Arquitetura, estudantes, servidores e professores debateram e expuseram os motivos pelos quais a greve está acontecendo em várias partes do país. As atividades do CALAndário da primeira semana permanecem.

Nos próximos dias, haverá divulgação das atividades que serão desenvolvidas durante a paralisação. Nenhum aluno pode levar falta ou reprovar em nenhuma matéria do curso e todas as aulas serão repostas posteriormente.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Acadêmico Livre de Arquitetura