Centro tecnológico recebe suecos para Roadshow

01/10/2015 14:59

Na próxima sexta-feira (2/10) o Centro Tecnológico receberá a visita de universidades suecas à UFSC sob a coordenação do Centro de Pesquisa e Inovação Suécia/Brasil (CISB). O CISB organiza o Roadshow das universidades suecas desde 2013 e neste ano 9 universidades compõem o projeto. São elas: Royal Institute of Technology – KTH, Chalmers University of Technology, Lund University, Halmstad University, Linnaeus University, Linköping University, Umeå University, Kristianstad University e Malmö University.

*A visita na UFSC ocorre no dia 02/10 a partir das 9:00 (hall do CTC)*, sendo que a agenda completa na UFSC está disponível no link http://www.cisb.org.br/emkt/roadshow. O objetivo da visita é encontrar com os alunos brasileiros para apresentar o Programa Ciência sem Fronteiras e os Programas de Master que as universidades suecas oferecem.

Também está ocorrendo uma premiação online, com um Macbook Air para o finalista. Para participar, basta entrar em: www.swedenbrazil.com.

Para mais informações também no Facebook do Ciência sem Fronteiras Suécia, conforme link abaixo: https://www.facebook.com/CSF.Suecia