Inscrições abertas para o Programa Institucional de Apoio Pedagógico

04/04/2017 08:23

O PIAPE, Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes, está com as inscrições abertas para aqueles que necessitam de apoio nas áreas de física, química, matemática, leitura e produção textual. O apoio tem como objetivo trabalhar conteúdos base nas áreas ofertadas, a fim de contribuir com os processos de formação do estudante, proporcionando-lhes condições para acompanhar as disciplinas da graduação.

Os encontros são semanais, com duração de 2 a 3 horas, dependendo do módulo. Os módulos de química, física e leitura e produção textual tem cerca de 6 a 7 encontros, com duração de 1 mês e meio. Os módulos de matemática caminham concomitantemente com as disciplinas de cálculo, pré-cálculo e geometria analítica tendo, na sua maioria, a duração do semestre.

Os horários das turmas de apoio e mais informações sobre os módulos podem ser encontrados no site oficial.