XIII Volta ao Mundo do Conhecimento

24/06/2019 09:58

As inscrições para a XIII Volta ao Mundo do Conhecimento se encerram em 1 semana!

A Volta ao Mundo do Conhecimento (VMC) é uma das maiores viagens de estudos realizadas na UFSC. Focada para os alunos de engenharia e realizada anualmente pelos membros do PET EEL, a VMC já teve como destinos a Argentina, Bahia, Curitiba entre outros. O destino final da XIII VMC será a cidade de Angra dos Reis – RJ, onde visitaremos a Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto. No caminho passaremos pelas cidades de São José dos Campos – SP, onde visitaremos o Instituto Nacional de Pesquisas Aeroespaciais (INPE) e as empresas Avibras e Ericsson, gigantes em seus segmentos. Passaremos também pela cidade do Rio de Janeiro – RJ, onde visitaremos o campus da UFRJ, assim como a fábrica carioca da cervejaria AmBev.

Ao todo, a viagem ocorre ao longo de 7 dias e conta com 5 dias de visitas técnicas em 3 cidades diferentes, tudo isto por apenas R$350,00*.

Se interessou? Se inscreva através do link peteel.ufsc.br/xiii-vmc ou diretamente pelo sympla https://www.sympla.com.br/xiii-vmc__543590

Para mais informações siga o PET EEL UFSC em instagram.com/peteelufsc ou acesse peteel.ufsc.br

Consulte condições de pagamento