Estudantes de Arquitetura elaboram maquete eletrônica de campus da UFSC

19/10/2011 16:01

Após o evento de lançamento do Plano Diretor Participativo (PDP) da UFSC, dia 28 de setembro de 2011, os subcomitês de Acessibilidade, Infraestrutura de suprimentos e descartes, Mobilidade, Segurança e integração com a comunidade e Uso e ocupação do solo mobilizam-se na preparação do segundo evento – previsto para os dias 3 e 4 de novembro visando apresentar uma leitura do campus da UFSC, a partir dos temas  dos subcomitês e das visões dos diferentes usuários dos espaços da universidade. Uma maquete eletrônica preparada por estudantes do curso de Arqutitetura da UFSC será apresentada no evento.
Você pode contribuir para esse processo, dando opinião sobre o campus da UFSC na página www.planodiretor.ufsc.br

Maquete eletrônica

Integrando o subcomitê de Uso e Ocupação de Solo, os estagiários Camilla Sbeghen Ghisleni, Caio Souza Sabbagh e Priscilla Vilela Mendes, estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSC, vêm trabalhando na elaboração de uma maquete eletrônica do “Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima”, localizado na Trindade, que apresenta as edificações existentes e futuras do campus, assim como suas áreas verdes e outros elementos constituintes do seu espaço. Esta maquete será apresentada durante o segundo evento do processo de elaboração do PDP da UFSC, no próximo mês de novembro.

Fonte: Elson Pereira/PDP/ UFSC