UFSC divulga edital para 600 bolsas de estágio não obrigatório

27/02/2012 14:19

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulgou edital n° 001/PREG 2012, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Estágio (PIBE). O programa está disponibilizando 600 bolsas de estágio não obrigatório, que contemplem atividades de preparação ao mercado de trabalho, destinadas a alunos de graduação da UFSC.

São 60 bolsas de inclusão (para alunos com deficiência) e 540 de campos de estágio. Diretores de Centro ou de campi, chefes de Departamento e os diretores do Núcleo de Desenvolvimento Infantil e do Colégio de Aplicação poderão requisitar as bolsas até as 24h do dia 16 de março pelo sistema PIBE.

O valor mensal da bolsa será definido pelo Conselho Universitário e é acrescido de auxílio transporte, sendo o pagamento proporcional aos dias de atividade. Durante os períodos de recesso o auxílio transporte não fará parte da remuneração do bolsista.

Mais informações: (48) 3721-9446.