Processo seletivo GLean 2012.1

08/03/2012 16:16

Está aberto até domingo, dia 11, o processo seletivo do GLean, Grupo de estudos e aplicação em Lean, do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas da UFSC.  Somente os alunos, que estejam cursando regularmente os cursos de Engenharia e Administração, a partir da 4ª fase podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição no site www.glean.ufsc.br e enviando para . Os alunos interessados necessitam de previsão de pelo menos um ano de disciplinas a serem cursadas na UFSC e no mínimo 20 horas semanais disponíveis, principalmente no horário das reuniões, às 18h30 nas quartas-feiras.

Para conhecer o Grupo e a filosofia do sistema Toyota de produção, hoje, às 18h30, será feita uma apresentação na sala EPS 003.

Mais informações no Laboratório de Simulação de Sistemas de Produção, 3º andar EPS, ou pelo telefone 3721-7055.