Processo seletivo do NEO Empresarial termina nesta quarta-feira

19/03/2012 09:37

Os estudantes de Engenharia Mecânica, Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Controle e Automação e Produção Elétrica, que estiverem cursando entre o 2º e o 4º semestre da graduação, podem participar no processo seletivo do NEO Empresarial, programa de capacitação de graduandos de Engenharia sob orientação do professor Carlos Alberto Schneider.

O NEO é localizado na Fundação CERTI – organização de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos – e é composto por estudantes que queiram complementar a graduação com projetos, estágios e atividades de desenvolvimento pessoal e de gestão em parceria com empresas. Atualmente o programa conta com uma equipe de 16 estudantes, sendo que 4 estão estagiando no exterior.

As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 18h. Para se inscrever é só clicar aqui.