Amanhã é o último dia do processo de seleção de bolsistas para o PPGEGC

19/04/2012 17:42

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC) da UFSC deste ano terminam nesta sexta-feira, dia 20. O resultado será divulgado no próximo dia 25.

O candidato deve se inscrever na secretaria do PPGEGC e preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

Os selecionados deverão ter dedicação em tempo integral ao curso, não podem ter vínculo empregatício, devem comprometer-se a realizar as pesquisas nos laboratórios do EGC durante a vigência da bolsa, comprovar esta prática através de declaração trimestral do orientador e apoiar no desenvolvimento das atividades estratégicas do EGC.

Os alunos de doutorado devem ter ingressado como alunos regulares do programa nos anos de 2009 a 2012 e precisam ter o Curriculum Lattes atualizado no momento da inscrição. Já os alunos de mestrado devem ter ingressado como alunos regulares em 2011 ou 2012. E também necessitam ter o Curriculun Lattes atualizado.